Niterói

Arcebispo preside Missa pelos benfeitores da Nova Catedral

Hoje, dia 25 de novembro, última quinta-feira do mês, será celebrada uma Santa Missa pelos amigos e benfeitores da Nova Catedral São João Batista, sob a presidência do Arcebispo Metropolitano de Niterói, Dom José Francisco, às 15h, hora da Divina Misericórdia.  Transmissão pelas Redes ArqNit de Comunicação (Redes Sociais da Arquidiocese de Niterói e Rádio Anunciadora).

A iniciativa do Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói começou no mês de maio, e se repete, sempre, na última quinta-feira do mês. Antes da Santa Missa, a recitação do Terço da Divina Misericórdia, cujo objetivo é rezar por todos os que ajudam, de forma direta ou indiretamente, a Construção da Nova Catedral São João Batista, e apresentar o andamento da obra. A Santa Celebração é na Capela São João Paulo II, no Centro de Niterói, no terreno onde está sendo erigida a Nova Catedral São João Batista.

Para ajudar e se informar sobre a Construção da Nova Catedral São João Batista, acesse o site: novacatedral.com, ou pelo telefone: 21 3602-1700. Durante toda a Celebração, encontra-se um QR-Code, no canto esquerdo da tela, e basta escanear para receber informações do andamento e como ajudar.

Acompanhe aqui a Santa Missa pelos amigos e benfeitores da Nova Catedral:

Por João Dias
Arte: Thiago Maia

O post Arcebispo preside Missa pelos benfeitores da Nova Catedral apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Católico