Niterói

Crianças são beneficiadas por projeto de comunidade

A Comunidade Católica Dom de Deus, tem uma obra social, “Pequeno Dom”, desde 2007, cujo objetivo é ajudar as crianças da comunidade do Sapê, em Manilha. Segundo o missionário Tony January, “…antes da pandemia, as crianças recebiam auxílio da comunidade, para suprir necessidades materiais e espirituais, das pessoas que chegavam no Sítio São José,  com problemas de separação dos pais, fome e baixa renda”.

Ele explicou como funciona e pediu a ajuda dos fiéis da Arquidiocese. “A equipe do projeto leva lanches para as famílias, que são doadas pelos missionários do carisma e benfeitores”. “Os interessados em ajudar na campanha ” Em Casa mais Feliz”, podem colaborar com a doação de: resmas de papel, giz de cera, cola, tesoura escolar, hidrocor, biscoito, açúcar e suco concentrado.  As doações podem ser entregues nos CEF’s, que são próximos da casa do colaborador, ou no projeto Casa Irmã Dulce, localizado em Manilha/Itaboraí”, destacou ele.

A Comunidade Dom de Deus deixou uma chave PIX para quem quiser contribuir. É só usar o número: 11.629.385/0001-77 que é o CNPJ.

Por João Dias
Arte: Dom e Carisma

O post Crianças são beneficiadas por projeto de comunidade apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Católico