Niterói

Pastorais Sociais terão formação online amanhã

A reinvenção é consequência desta situação extraordinária que estamos vivendo, ainda para evitar a propagação da pandemia da COVID-19. A Igreja passa por um isolamento social, para um bem, e este ato de fé, de esperança e de caridade não pode parar. Assim, as pastorais da Arquidiocese de Niterói estão se reinventando, para cumprir as recomendações das Autoridades Sanitárias.

As Pastorais Sociais terão, amanhã, dia 22 de maio, às 18h, uma formação com o Bispo eleito de Nova Friburgo, Dom Luiz Ricci, na Live do Facebook das Pastorais Sociais. Segundo informou a coordenação da Pastoral Social, esta será a última Formação do Bispo, para a Arquidiocese de Niterói, antes de se transferir para Nova Friburgo.

A Live será no Facebook, com início às 18h, e terá como tema: “Pandemia e Direito à Vida” – “Ressoar o contágio da Esperança” (Papa Francisco). A Formação será ministrada por Dom Luiz Ricci, Bispo eleito de Nova Friburgo e da Comissão Estadual de Justiça e Paz, e Raphael Costa, Consultor humanitário na ONU e coordenador das Pastorais Sociais.

Assista a essa formação, acessando o Facebook no dia 22 de maio às 18h, e participe da Live no fb.com/pastoraissocias.arqnit.

Por João Dias
Arte: Pastorais Sociais

O post Pastorais Sociais terão formação online amanhã apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Católico