Niterói

Jornal Niterói Católico no mês de junho será online mais uma vez

Esta será a terceira edição em que o Jornal Niterói Católico será online. Para o mês de junho não haverá, mais uma vez a publicação física, e estará disponível inclusive, para download, no dia 1º de junho, como o Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói (SECOM-ArqNit) voltou a informar, devido à pandemia do Covid-19.

A Arquidiocese tem uma forte presença nos meios de comunicação, a começar pelo seu próprio site, oferecendo conteúdos referentes aos acontecimentos arquidiocesanos. Além disso, o jornal impresso, Niterói Católico, contribui para a transmissão de notícias da Igreja niteroiense.

A versão online, assim como a edição física, proporciona ao leitor a experiência de folhear as páginas em versão para a internet, com interatividade, ou seja, todas as páginas completas, com anúncios, fotos e matérias.

Niterói Católico tem 55 anos de existência, com publicações ininterruptas. Fundado em 1964, voltado para o público católico, é um dos mais antigos em sua categoria. Sua história está diretamente ligada ao crescimento e desenvolvimento da Diocese de Niterói, hoje Arquidiocese. De suas origens, conservou a faculdade de ser porta-voz legítimo e reconhecido da Igreja de Niterói, testemunha fiel da história, tornando-se formador isento da opinião pública cristã.

Por João Dias
Arte: Thiago Maia

O post Jornal Niterói Católico no mês de junho será online mais uma vez apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Católico