Niterói

Pastoral Carcerária recebe bíblias da campanha da Paulinas Niterói

Todos os anos a Paulinas Editora, em parceria com a Arquidiocese de Niterói, promove a Campanha de Doação de Bíblias para ajudar àqueles que não podem comprá-las.  No dia 10 de outubro, na loja Paulinas do Centro de Niterói, o Padre Antonio Sobrinho celebrou a Santa Missa, e ao final, foram entregues as bíblias à Pastoral Carcerária.

Segundo Gilberto Opilar, várias paróquias receberam a equipe, ao longo do mês de setembro, destacando-se que, neste ano, houve um fato muito emocionante: os doadores escreveram dedicatórias nas bíblias doadas.

A ação social de doação de bíblias para encarcerados sugeriu, ao longo do mês de setembro, que as pessoas fizessem um gesto concreto: doar uma Bíblia para a Pastoral Carcerária. Para Gilberto Opilar, “todos os anos a Paulinas, em parceria com a Arquidiocese de Niterói, promove essa Campanha de Doação de Bíblias, para ajudar aos que não podem comprar. Neste ano, foi a vez da Pastoral Carcerária. Várias pessoas ajudaram, e com isso a Palavra de Deus irá ser luz que ilumina, abrindo novos caminhos e uma vida de paz, aos beneficiados”.

Por João Dias/Íngrid Bianchini
Foto: João Dias

O post Pastoral Carcerária recebe bíblias da campanha da Paulinas Niterói apareceu primeiro em Arquidiocese de Niterói.

Católico