Niterói

A Paróquia de Santo Antônio, em Bacaxá, convida para Avivamento

O  D.A.V.I.  Avivamento –  Deus Ama Você Incondicionalmente, que reúne em torno de duas mil pessoas, em sua 6º edição, acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro. Serão dois dias de aprofundamento, louvor e adoração, onde será trabalhado o tema   “Dai-me um coração adorador”.

No sábado, a abertura será às 18h, e estarão presentes os Padres Jorge Ignaczuk, Rafael Costa e David José. O ministério Davi abrirá o show, na  noite de sábado, seguido de Dudu Amaral, da comunidade Dom de Deus. O cantor Tony Allyson encerra o show.

No domingo, o encontro tem início às 8h, com café da manhã, seguindo-se diversas atividades: consagração a Nossa Senhora, pregação, confissões, testemunho, louvor e adoração. O avivamento termina com a santa missa, presidida pelo Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco.

O  evento acontecerá no CIEP 258, localizado na Rua Regociano Oliveira, s/n, Bacaxá, Saquarema, RJ.  O passaporte completo (com café da manha e almoço) está por R$ 25,00.  Outras informações: (22) 2031-0108.

Por Íngrid Bianchini 
Imagem: Divulgação

Católico