Niterói

SETOR JUVENTUDE – Juventude começa convocação para retornar a Amazônia na Missão de Férias 2017

juventude_comeca_convocacao_para_retornar_a_amazonia_na_missao_de_ferias_2017Em Janeiro desse ano aconteceu a Missão de Férias Amazônia em Porto Velho (RO) na cidade de União Bandeirantes. O Setor Juventude levou 33 jovens pré selecionados para participar dessa missão de evangelização na Região Norte de nosso país. Para 2017 o projeto continua, com uma característica diferente: uma missão voltada para o Social.

Com data já definida, a Missão de Férias 2017 acontecerá entre os dias 14 de janeiro a 04 de fevereiro. Após retornarem de União Bandeirantes, os jovens missionários por terem convivido com a realidade local sentiram a necessidade de expandir o projeto inicial, com caráter evangelizador e pastoral, para uma missão social. A convocação é para jovens profissionais das áreas de serviço social, enfermagem, educação física, nutrição, odontologia, medicina, informática, psicologia, pedagogia, direito e comunicação.

As inscrições começaram no dia 15 de julho e irão até o dia 10 de agosto. O link está disponível na pagina do Facebook (Juventude Arquidiocese de Niterói). Os jovens que tiverem dúvidas podem entrar em contato através do e-mail: juventudeniteroi.missao@gmail.com.

Por Érica LeiteErica_Leita_Juventude

Católico